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Para cada etapa, uma solução da READI
Imóvel Scanner
Imóvel Scanner
Regularização
Regularização
Doc.Pronto
Doc.Pronto
Prospecção e viabilidade
Aquisição do terreno
Legalização e regularização
Registro de incorporação
Financiamento do empreendimento
Construção
Entrega e transferência das unidades
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Prospecção e viabilidade
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Facilidade e segurança na otimização de processos

Aproveite benefícios que reduzem custos e eliminam atrasos na efetivação dos seus negócios
Acompanhamento automatizado
Acompanhamento automatizado
Visualização de todas as fases do ciclo de incorporação em uma só plataforma. 
Redução de Custos Operacionais
Redução de Custos Operacionais
Automatização de processos que anteriormente exigiam trabalho manual intensivo, tudo em uma única plataforma, sem precisar se deslocar.
Acesso e Centralização de Documentos
Acesso e Centralização de Documentos
Acesso legal e seguro aos mais diferentes tipos de documentações, tais como: escrituras, licenças, alvarás, certificações etc.
Minimização de Riscos na Aquisição de Terrenos
Minimização de Riscos na Aquisição de Terrenos
Levantamento de documentação dos imóveis e proprietários, com verificação cuidadosa para garantir compras seguras e evitar problemas de propriedade, disputas judiciais ou questões de posses não resolvidas.

Acompanhamento de informações detalhadas de todas as etapas do processo de regularização

Tire suas dúvidas

A READI tem compromisso e responsabilidade com os dados dos seus usuários. Nossa política de LGPD pode ser acessada aqui.

A READI conta com uma equipe de especialistas em regularização imobiliária, preparada para analisar minuciosamente e criar o plano de atuação de forma assertiva. Porém parte do processo de regularização é interpretativo e pode gerar mudanças no plano de ação a partir de feedback de Cartórios e órgãos administrativos. A comunicação com as organizações envolvidas permite à empresa estar sempre atualizada e apta para seguir com os procedimentos com a menor quantidade possível de notas devolutivas.

Para iniciar o processo do Scanner Completo, solicitamos o endereço, número da matrícula do imóvel e o Cartório, e a inscrição de IPTU. Essas informações são fundamentais para que possamos iniciar a análise da sua documentação.

O prazo para a entrega do relatório do Scanner Completo pode variar de acordo com a complexidade do caso. Em média, nossos clientes recebem o resultado em 10 dias úteis.

Após a conclusão do Scanner Completo, você terá acesso a um relatório detalhado através da nossa plataforma online. Nesse relatório, apresentamos um comparativo entre os dados da sua documentação, identificando possíveis inconsistências ou pendências. Nossa equipe de especialistas está à disposição para auxiliar na interpretação do relatório e elaborar um plano de ação personalizado para regularizar o seu imóvel.

O Scanner Completo pode ser utilizado para analisar a documentação de diversos tipos de imóveis, como residenciais, comerciais, rurais e industriais. Para imóveis rurais, oferecemos um serviço específico. Caso tenha dúvidas sobre qual serviço é mais adequado para o seu imóvel, entre em contato com nossa equipe.

O tempo de regularização do imóvel está diretamente relacionado à complexidade e ao volume de regularizações necessárias. Após o Imóvel Scanner você recebe um plano de regularização com as informações de orçamento e tempo necessário para as atividades.

O orçamento para regularização do imóvel está diretamente relacionado à complexidade e ao volume de regularizações necessárias. Após o Imóvel Scanner você recebe um plano de regularização com as informações de orçamento e tempo necessário para as atividades. Importante evidenciar que os valores das taxas e emolumentos são discriminados e cobrados à parte.

Através da nossa plataforma, você pode acompanhar diariamente a evolução da sua regularização. Além disso, para cada caso é atribuído um analista responsável pelo acompanhamento e execução que estará disponível para eventuais dúvidas e interpretações dos dados da plataforma. 

O tempo para emissão de documento está diretamente relacionado à complexidade, ao volume de documentos a serem emitidos e ao tempo administrativo do órgão ou Cartório. Através do relacionamento com os órgãos e Cartórios, a READI acompanha e compartilha o status da emissão do seu documento.