Em vigor a partir de 12 de dezembro de 2023
INTRODUÇÃO
A READI - Registro e Adequação de Documentação Imobiliária é uma plataforma digital que atua na regularização de imóveis e na emissão de certidões e documentos e está sempre buscando atender seus clientes com transparência, eficiência e tecnologia. Com uma visão atualizada em face ao processo de constante evolução, estamos atentos à legislação e em busca da sua aderência aos negócios, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros. Deixamos a nossa Política de Privacidade o mais simples e transparente possível, mas não hesite em nos acionar nos canais de atendimento ao final desta política, se necessário.
OBJETIVO
O objetivo desta Política de Privacidade é garantir aos nossos colaboradores, clientes e parceiros que as condições de Privacidade e Proteção de Dados dos titulares são tratadas com a seriedade e transparência necessárias. Buscamos mostrar aqui como lidamos com o tratamento dos dados dos nossos clientes e a nossa preocupação em mantê-los informados das medidas tomadas para garantir a sua Privacidade.
COMO COLETAMOS OS SEUS DADOS?
A READI não tem como prática a coleta de dados pessoais através de cookies no seu site. Os formulários de preenchimento para solicitação de informações ou outra forma de contato não geram nenhum tipo de armazenamento em nossos Banco de Dados com a finalidade de fazer qualquer tipo de definição de perfil ou mesmo marketing posterior. Os dados inseridos são utilizados, neste caso, de forma pontual e de acordo com a solicitação feita pelo visitante. A coleta de dados pessoais é realizada com base em um dos requisitos descritos no Art. 7º da LGPD que é a execução dos nossos contratos. Por uma questão de adequação à legislação, sempre é feita a coleta de dados buscando a legitimidade e limitação de finalidade, ou seja, coletamos apenas o necessário.
PARA QUE USAMOS OS SEUS DADOS?
A READI garante que seus dados serão utilizados, único e exclusivamente, para divulgação dos nossos serviços e soluções, eventos destinados aos nossos clientes, pesquisas e contatos direcionados na busca de uma prestação de serviço adequada. Neste contexto, nós realizamos o tratamento de dados pessoais sempre que o nosso cliente contrata um dos serviços que fazem parte do nosso portfólio de soluções. Esclarecemos, ainda, que não é uma prática comum, na execução da nossa atividade de Gerenciamento de Banco de Dados, a manipulação de dados dos nossos clientes diretamente do Banco de Dados no nível cadastral.
COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS?
A READI garante que não compartilha os seus dados com nenhum tipo de entidade pública, pessoa comum ou empresas terceiras. Garantimos também que os seus dados não são comercializados em hipótese alguma.
POR QUANTO TEMPO MANTEMOS OS SEUS DADOS?
A READI manterá os seus dados registrados enquanto estes forem úteis, sempre observando o prazo mínimo legal ou regulatório para garantia da nossa segurança jurídica e corporativa. Assim que os contratos são encerrados, buscamos proteger da melhor forma possível os seus dados, restringindo o acesso as suas informações apenas às áreas de competência.
FICOU ALGUMA DÚVIDA OU NECESSITA DE INFORMAÇÕES ADICIONAIS?
Com o objetivo de manter a transparência e viabilizar que eventuais dúvidas ou solicitação de informações adicionais possam ser atendidas, você pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Dados, Escritório Samir Jereissati Advogados, pelo e-mail dpo@samiradv.com.br, de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Importante: Os termos desta Política poderão ser modificados a qualquer momento, sem necessidade de comunicação prévia, em razão de alterações legislativas, dos nossos produtos ou serviços, ou mesmo em detrimento de atualizações tecnológicas e fornecimento de novos produtos e/ou serviços.
DISPOSIÇÕES FINAIS.
Sem prejuízo das disposições contidas nesta Política, a READI reserva-se o direito de revisá-la, na periodicidade que melhor entender, sempre respeitando o prazo máximo de 1 (um) ano.
Última atualização: 12/12/2023.